Diversão Fique por dentro!

Museu do Videogame Itinerante traz evento gratuito com campeão do CBLOL

A exposição interativa segue com programação gratuita no RioMar Kennedy até 29 de setembro

Um dos momentos mais esperados da temporada do Museu do Videogame Itinerante no RioMar Kennedy acontece neste sábado, 22 de setembro, com um Meet&Greet com o streamer André “ManaJJ” Rocha. Além do bate-papo sobre sua carreira e o mundo dos profissionais de jogos digitais, ManaJJ participará de uma sessão de fotos com fãs. As pulseiras para a sessão de fotos serão distribuídas a partir do dia 20 de setembro, das 10h às 21h, ao lado do Palco Just Dance, por ordem de chegada. O número de pulseiras é limitado.

O evento é gratuito e acontecerá às 18h, na Praça de Eventos do Piso L2. A programação contará ainda com a presença dos cosplays Zilean “Lua Sangrenta” do jogo League of Legends, All Might e Katsuki Bakugou, personagens do anime Boku no Hero Academia. Na atividade de cosplay as pessoas caracterizam-se e interpretam seus personagens preferidos de animes, mangás, series, videogames, entre outros.

O Museu do Videogame Itinerante segue no RioMar Kennedy até o dia 29 de setembro, funcionando de segunda a sábado das 10h às 21h e aos domingos e feriados das 13h às 20h. A entrada é gratuita.

Sobre ManaJJ

André ManaJJ é reconhecido mundialmente pelos apaixonados por e-Sports, esportes eletrônicos. Ele foi o primeiro campeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e atua na área de streaming e geração de conteúdo de games. Como pro player, ManaJJ ficou conhecido no cenário profissional por suas boas atuações de Tristana e Corki, personagens do jogo League of Legends.


SERVIÇO

Meet&Greet com André ManaJJ

Data: 22 de setembro, sábado

Horário: 18h

Local: Piso L2, Praça de Eventos – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)

Entrada gratuita

Mais informações: (85) 3089-0909

Programação

15h – Presença de cosplays

18h – Meet&Greet com André ManaJJ

19h – Sessão de fotos