Diversão Fique por dentro! Gastronomia

Dia do Sorvete

Dia do Sorvete: Gelatos de Whey Protein da Yozenn estarão com 50% de desconto

Em alusão a data, empresa cria 4 novos sabores exclusivos da linha fitness. Iniciativa é pioneira no Estado

Neste domingo, 23, é comemorado o Dia Nacional do Sorvete e para celebrar a data, a Yozenn Gelateria ampliou sua linha fitness. Além dos quatro sabores já vendidos: café, amendoim, cacau e castanha de caju, na data, os amantes de sorvete poderão provar os sabores exclusivos de baunilha, ninho, biscoito e banana.

Assim como os demais, eles são zero açúcar, adoçados com Stevia, 100% naturais com baixo teor de gordura e calorias, livre de corantes e aromatizantes. Além deles, a empresa também dispõe de outros sabores adoçados com Stevia, como o Chocolate Diet.

A iniciativa de criar gelatos fitness surgiu na Yozenn. De acordo com Caio Nogueira, diretor da empresa, além do público apaixonado por sorvetes, a ideia é atender também os amantes de atividades físicas que não querem sair da dieta. “Os gelatos tem uma relação direta com o prazer e não é justo deixar de lado um público que treina pesado e geralmente não consome sorvetes tradicionais. Pensando nisso, estendemos a nossa linha fit que além de saudável, pode ser consumida sem culpa. Para a criação dos novos sabores, contei com o auxílio de profissionais da saúde e influenciadores, pois além do supra sumo do sabor, visamos a qualidade de vida dos nossos clientes”.


Criação

Para a criação dos novos gelatos, Caio criou um laboratório de sabores. Ele teve a ajuda de profissionais da saúde e influenciadores da vida fitness e da cena gastronômica local. Foram testados mais de 15 sabores para chegar no resultado final. Os gelatos podem ser consumidos também por quem não treinam, já que uma das preocupações é garantir um sabor verdadeiro e inesquecível.


Sem lactose

A Yozenn também se destaca por pensar nas pessoas que têm intolerância à lactose. No seu mix de gelatos, há sabores que não possuem lactose, como é o caso dos sorvetes de frutas (morango, maracujá e açaí) e o chocolate 75%.


Encontre uma Yozenn

Você poderá encontrar o gelatos de fitness em todas as cinco lojas da rede (nas praças de alimentação dos shoppings Iguatemi, Del Paseo e Shopping Riomar e no Aeroporto Internacional Pinto Martins). A empresa conta com mais de 20 itens no mix de produtos, que vão de R$ 5,00 a R$ 17,00.