Fique por dentro! Mercado Nacional

“Promoção Vá de Piraquê” sorteia prêmios diariamente, semanalmente e um grande prêmio final

A Piraquê, marca carioca de massas e biscoitos com mais de 65 anos de tradição e agora parte integrante do portfólio da M. Dias Branco, indústria líder em massas e biscoitos do País, traz a imperdível “Promoção Vá de Piraquê“, cuja duração será até 9 de dezembro, com prêmios incríveis.

É muito fácil participar: na compra de R$ 15 em produtos Piraquê, basta cadastrar o cupom fiscal pelo hotsite da campanhawww.vadepiraque.com.br, ou enviar a imagem do cupom pelos números de Whatsapp (11) 94322-1122 ou (11) 97179-6642. Você concorrerá diariamente a cartões vales-compras de R$ 500; semanalmente a bicicletas elétricas; e ao fim da promoção, um carro zero km.

Criada pela agência Marketing House, a promoção é válida nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Bahia, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul.

“A marca não tinha uma plataforma neste padrão faz um bom tempo e certamente vamos acelerar muito as vendas com a iniciativa. Além dos produtos que estão nas gôndolas, que já fazem parte do portfólio da Piraquê, nos próximos dias os consumidores encontrarão novidades nos supermercados de todo o país e isso aumentará ainda mais as chances de ganhar os prêmios da promoção” explica Rodrigo Mainieri, gerente de Marketing da M. Dias Branco – nova detentora da marca Piraquê.


Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.