Cultura Fique por dentro!

Dinah Moraes estreia o espetáculo “Minha História” em Fortaleza

A humorista cearense Dinah Moraes, sucesso na internet com mais de 300 milhões visualizações no Facebook e 120 milhões no YouTube, apresenta seu espetáculo musical inédito na cidade de Fortaleza, no próximo dia 21 de outubro, no Teatro Via Sul.

Em “Minha História”, Dinah vai além do conhecido estilo stand up comedy. O espetáculo traz novas narrativas contadas através de relatos, atuações e música, contando com um elenco de pessoas que fizeram parte da vida da humorista. Algumas delas, assim como a protagonista, falam sobre situações reais vividas ao longo de muitos anos na companhia de Dinah. Tantas novidades prometem reforçar a identificação que o público cultiva com a artista desde o início de sua carreira.

Além da espontaneidade presente em todos os seus trabalhos, outro fator que determina tal identificação é o seu orgulho de ser nordestina. Ela sempre traz em suas produções aspectos característicos da cultura cearense, como a linguagem, os costumes regionais e o talento inato para a comédia.

Dinah começou a se aventurar na produção de vídeos humorísticos em 2014, conquistando milhões de pessoas que hoje acompanham seu trabalho na internet e também nos palcos. O espetáculo musical “Minha História” pode ser considerado um ato de consolidação da carreira da artista que trará, em um formato inédito, emoção e divertimento a quem estiver presente.


SERVIÇOS:

DINAH MORAES EM “MINHA HISTÓRIA”.
Quando: 21 de outubro (domingo) às 17h

Local: Teatro Via Sul (Via Sul Shopping – Av. Washington Soares, 4335)

Valores: Plateia Inferior: R$ 25 (meia-entrada e meia-solidária*) ; Plateia Superior: R$ 20 (meia-entrada e meia-solidária*) – *Meia-solidária mediante a doação de 1kg de alimento não perecível por ingresso.

Pontos de venda: Bilheteria do Teatro Via Sul – sem taxa de conveniência – ou online através do site http://www.ingressorapido.com.br

Horários de funcionamento da bilheteria: De segunda à sábado, das 10h às 22h; Aos domingos e feriados, das 11h às 22h.
Informações: (85) 98120.8877
Classificação Livre