Fique por dentro! Mercado Nacional

Corazon Filmes tem novo diretor de cena

Kvpa integra casting da produtora dos sócios Igor Ferreira e Renato Chabuh

Revelar novos talentos ao mercado ao publicitário é uma das principais forças da Corazon Filmes, desde seu lançamento em 2016. É com esse olhar e premissa que os sócios Igor Ferreira e Renato Chabuh apresentam o diretor Gabriel Cupaiolo, o Kvpa, como mais novo integrante de seu casting.

“Descobrir novos talentos e dar visibilidade a eles está no DNA da Corazon. O Kvpa é jovem e com uma estética muito apurada, estou muito feliz com a chegada dele na casa”, ressalta Igor Ferreira.

Formado em Rádio e TV pela Cásper Líbero, Kvpa iniciou sua carreira como filmmaker em agência, o que lhe deu experiência sobre as etapas de concepção de filmes e campanhas. “Acredito que isso seja um facilitador, porque sei tecnicamente como funciona cada fase desse processo”, comenta o diretor que tem passagens pelas produtoras Dogs Can Fly e Vice. “Estou muito otimista e feliz com o desafio de apresentar meu repertório a esse mercado, agora na Corazon”, completa.

Seu mais recente trabalho, lançado em setembro, é o clipe “ESC”, da Scalene, banca vice-campeã do programa Superstar, da Rede Globo. O filme conta com cenas surreais, que combinam pós-produção a uma linguagem estética cuidadosa, característica do trabalho do diretor. Veja aqui: https://youtu.be/65SwH71dt6I. Também em 2018, Kvpa aproveitou a oportunidade de filmar um projeto comercial em Los Angeles para rodar um projeto autoral que em breve será divulgado.