Cultura Fique por dentro!

Com sucessos consagrados e composições lado b, Caetano Veloso chega a Fortaleza para show ao lado dos filhos

O Ofertório de Caetano Veloso ao lado dos filhos Moreno, Zeca e Tom chega a Fortaleza para encantar o público com uma seleção deslumbrante de músicas do cantor e compositor e dos seus filhos. Em turnê por todo o país, após uma temporada na Europa, o show Ofertório é composto por 28 canções. No repertório, estão sucessos dos 53 anos de carreira de Caetano, como “O leãozinho”, “Força Estranha” e “Alegria, alegria”.

Também estão presentes composições dos seus herdeiros, como “Todo homem”, de Zeca Veloso, que foi tema da abertura da supersérie “Onde Nascem os Fortes”, da TV Globo, ‘How Beautiful Could a Being Be”, de Moreno Veloso  e “Clarão”, de Tom Veloso. Além das canções ‘de casa’, Ofertório conta com canções de parceiros de longa data de Caetano como “O seu amor”, de Gilberto Gil.

Caetano Veloso e os filhos chegam a Fortaleza no dia 27 de outubro para única apresentação. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Feitiço (Shopping Iguatemi) e Aliança de Ouro (RioMar Kennedy, Via Sul Shopping e North Shopping), além do site Bilheteria Virtual. O evento é produzido pela Multi Entretenimento.