Cultura Fique por dentro!

Circo do K’Os os Clássicos da Palhaçaria

Circo do K’Os – Os Clássicos da Palhaçaria é um espetáculo que apresenta reprises clássicas de palhaçaria, resultante do estudo em Circo-Teatro que é desenvolvido pelo grupo K’Os Coletivo. A apresentação fica por parte de três característicos palhaços: Palhaço Pinguelão (1.95 de altura de pura leseira), Palhaça Tramela (A mandona que sabe tudo) e Palhaço Pipiu (O causador de confusão).

Em sua dramaturgia, faz releitura de números clássicos do Circo Brasileiro. Formado para grandes plateias e com o intuito de atingir um público diverso, segue uma estrutura de rua, podendo ser apresentado em praças, parques, escolas e/ou locais alternativos. É um espetáculo dinâmico e de linguagem popular, respeitando sempre a plateia. Tem como cenário um picadeiro e uma tenda que representa a lona, tão apreciada por crianças, jovens e todos aqueles que tem em sua história relatos sobre palhaços, acrobatas, malabaristas, mágicos e outros números de habilidades.


Sinopse

O Circo do K’Os – Os Clássicos da Palhaçaria apresenta reprises clássicas com três palhaços que só se metem em enrascada. Pinguelão, Pipiu e Tramela aprontam uma atrás da outra. As cenas se desenrolam com muitas gags e números tradicionais do palhaço brasileiro.


Dia 4 de novembro de 2018, às 17h, na Praça Verde. Acesso gratuito. Classificação etária: Livre.


anuncio_cadastro