Fique por dentro! Mercado Ceará Mercado Nacional

Ação 99Democracia oferece 50% de desconto em corridas realizadas durante o 2º turno das eleições

A 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – em apoio ao processo democrático brasileiro, dará 50% de desconto para todos os passageiros das capitais brasileiras no segundo turno das eleições majoritárias, 28 de outubro. O desconto é limitado a duas corridas por pessoa, feitas entre as 7h e 17h, na categoria POP, pagamento em cartão ou pay-pal.

A iniciativa, que também aconteceu no primeiro turno, tem como objetivo incentivar o eleitor a comparecer às urnas, além de ser uma oportunidade de divulgar a modalidade POP. “Em mais um turno, a redução contribuindo com o eleitor facilitando a sua locomoção no primeiro turno das eleições, notadamente um dia de movimentação intensa. Com essa promoção, estamos tornando o aplicativo mais barato para o passageiro e convidando todos os usuários a conferir nossos diferenciais”, afirma Matheus Moraes, presidente da 99.

Para desfrutar do benefício, o eleitor deve inserir o código 99democracia. O desconto é inicialmente válido para os primeiros 10 mil usuários e limitado a valores de até R$ 20 por corrida.

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/