Fique por dentro! Mercado Ceará

Mãe Rainha Urbanismo mantém praças em loteamentos de Sobral com plantas cultivadas em banco de mudas próprio

Atualmente com a assinatura de oito loteamentos em Sobral, a Mãe Rainha Urbanismo tem incluído, em alguns de seus projetos, a urbanização de praças e espaços de convivência. Até agora, são três os empreendimentos contemplados com essa novidade: Moradas da Boa Vizinhança, Moradas do Planalto e Moradas do Planalto II.

 
As praças, nomeadas de acordo com os empreendimentos, obedecem a uma identidade que a Mãe Rainha faz questão de manter, com qualidade construtiva, beleza, lazer e comodidade, sempre prezando o cuidado com a natureza.
 
Para a urbanização de cada uma das praças, a empresa usa plantas, em sua maioria, de seu próprio banco de mudas, localizado em Sobral, que apresenta rica diversidade de espécies. Entre elas, destacam-se o ipê amarelo, palmeiras de diferentes tipos, carnaúbas, rosas e flores ornamentais, que tornam os loteamentos ainda mais verdes e cheios de vida. 

 
Sobre a Mãe Rainha Urbanismo
No mercado desde 2001, é referência na construção de loteamentos e condomínios. Com mais de 15 mil unidades entregues e sete milhões de m² de área construída, a Mãe Rainha Urbanismo vem a cada dia aperfeiçoando seus projetos e a qualidade de obra, sempre preocupada com o lado ambiental e social. Hoje, atua no Nordeste promovendo o desenvolvimento das cidades e gerando empregos diretos e indiretos.