Série de filmes mostra as facilidades da nova Canon EOS Rebel SL2

A qualidade de uma produção não é uma preocupação exclusiva dos videomakers profissionais. Na era das fotos e vídeos, obter bons resultados é o desejo de youtubers, pais, mães, esportistas, músicos, etc. Para mostrar que há um equipamento no mercado que atende a essa expectativa de forma descomplicada, a Canon lança dois mini docs, em que videomakers usaram apenas o modelo EOS Rebel SL2. O projeto, intitulado “Descubra o poder do vídeo”, foi criado pela Dentsu Brasil.

A Canon Rebel SL2 foi especialmente criada para quem quer aliar o bom desempenho e a qualidade Canon com a praticidade de um modelo compacto – a SL2 é a menor câmera DSLR atualmente – idealizado para gravar vídeos sem muitas complicações.

Os filmes mostram o resultado dos trabalhos de Rogério Che e Amanda Louzada, videomakers com perfis completamente diferentes, convidados pela Canon para cumprir o mesmo desafio: gravar um vídeo na Mooca, tradicional bairro da Capital, usando apenas a SL2. Equipamentos profissionais, grandes acessórios e equipes estavam descartados.

Che trabalhou a história da família Carillo, dona de uma padaria centenária do bairro. Já Amanda produziu um videoclipe do grupo The Chun Kids, que viajou por cenários típicos da Mooca, como o estádio do Juventus. Assista: https://bit.ly/2QWBZJ4https://bit.ly/2Sj9xCv.

“Além de escolher 2 ótimos videomakers com estilos diferentes, para mostrar a versatilidade da Canon SL2 decidimos usar um lugar tão versátil quanto: a Mooca. Um bairro rico visualmente e cheio de histórias incríveis.”, comenta Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil.

Ainda como parte da campanha, estão previstas outras ações para promover a Canon EOS Rebel SL2, como a interações com influenciadores e conteúdo no Facebook da marca. Os vídeos ficarão disponíveis também na página da campanha: https://college.canon.com.br/canonsl2

escola_de_ideias