Empregos Fique por dentro!

Com foco na alta estação, Beach Park tem 290 vagas temporárias abertas

Durante os meses de férias escolares (janeiro, julho e dezembro), a procura por passagens, voos e reservas em hotéis aumenta consideravelmente. Por isso, para o verão de 2019, o Beach Park irá contratar 290 novos funcionários, que passarão por processo de seleção para diversos cargos temporários disponíveis.

As seleções foram iniciadas em outubro, seguem até o dia 20 de novembro e podem ser feitas através do Banco de Talentos online da empresa, com cadastro de currículo no site do Beach Park. Entre as funções disponíveis, estão a de consultor de turismo, instrutor de brinquedo, serviços gerais, churrasqueiro, atendente, caixa, garçom e cumim, entre outros.

Os funcionários atuarão de dezembro a fevereiro e não precisam ter experiência na área. “Geralmente, para vagas que não exijam formação ou conhecimento técnico prévio, damos preferência a pessoas que procuram seu primeiro emprego, gerando oportunidades para os jovens da nossa região”, explicou a coordenadora de Recursos Humanos do Beach Park, Selma Freitas.

Além disso, há possibilidade de efetivação na empresa após o mês de fevereiro, a depender do número de vagas disponíveis e do comprometimento e evolução do colaborador durante o período como temporário. Na última alta, 23% dos funcionários temporários foram efetivados, um número 5% maior do que o de 2017. “Nós proporcionamos a oportunidade da pessoa mostrar o seu melhor aqui, pois desenvolver pessoas também faz parte de nossas premissas enquanto gestores”, completa Selma.


Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o empreendimento Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 180 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 19 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor em 2017 e foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio GPTW. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio e a TV Beach Park; a Revista Onda Beach Park, o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio; e a criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park possui um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.


Serviços Beach Park:

Site: www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil

Instagram: https://instagram.com/beachpark

Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark