Fique por dentro! Mercado Ceará

Oi antecipa cronograma de expansão de internet por fibra óptica na casa do cliente e alcança 25 cidades

Com chegada do Oi Fibra a Varginha e Montes Claros (MG) e Angra dos Reis e Campos dos Goytacazes (RJ), Oi adianta lista de municípios que estavam selecionados para receber até o fim do ano as ofertas de internet de até 200 Mega.

Fortaleza já conta com o Oi Fibra desde o mês de setembro.

Alta capilaridade e robustez da rede da companhia garantem agilidade na expansão da oferta de serviços de internet de altíssima velocidade (FTTH)

A Oi anuncia a expansão da sua rede de fibra óptica este ano, antecipando o lançamento das suas ofertas de internet de altíssima velocidade em mais quatro municípios. Com esse avanço, a companhia alcança a lista de 25 cidades que estavam selecionadas para receber a tecnologia até o fim de 2018 . As cidades de Varginha e Montes Claros (MG) e Angra dos Reis e Campos dos Goytacazes (RJ) passam a contar já a partir de agora com o Oi Fibra, que oferece internet de até 200 Mega. Esses municípios se juntam aos outros 21, incluindo Fortaleza, onde o Oi Fibra já estava disponível desde setembro. O produto pode ainda ser agregado ao combo Oi Total e contemplar também os serviços de TV por internet (IPTV), Voz por internet em alta definição (VoIP) e telefonia móvel.

A companhia utilizou o diferencial competitivo de alta capilaridade e robustez da sua rede de mais de 350 mil km de fibra já existente para acelerar a oferta de serviços de internet de altíssima velocidade, que levam a fibra óptica até a casa do cliente (FTTH). A expansão da rede de fibra óptica da companhia nas cidades é feita estrategicamente, de forma direcionada e de acordo com a demanda de mercado. O grande diferencial de 350 mil km de extensão da sua rede, que passa por mais de 2 mil municípios, também permite que a Oi tenha mais precisão e eficiência de custos na implantação dos serviços.

O Oi Fibra tem ofertas para diferentes perfis de consumidores por preços competitivos a partir de R$99.Com a conclusão da implantação, fica assim a lista dos 25 municípios já atendidos com fibra óptica da Oi no país:

RJ – Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Duque de Caxias, São João de Meriti, Niterói, São Gonçalo, Petrópolis, Cabo Frio, Nilópolis, Teresópolis

MG – Varginha, Montes Claros, Belo Horizonte, Pouso Alegre, Divinópolis e Poços de Caldas

PE – Recife

BA – Salvador

AM – Manaus

CE – Fortaleza

DF – Brasília

GO – Goiânia

RS – Porto Alegre

PR – Curitiba