Fique por dentro! Mercado Ceará

Fortbrasil participa de premiação em São Paulo por atuação no LinkedIn

A Fortbrasil, fintech cearense, foi uma das 18 empresas congratuladas na premiação LinkedIn Talent Awards, que aconteceu pela primeira vez no Brasil e analisou performance, resultados e impacto de mais de 1000 empresas brasileiras que utilizam o LinkedIn para encontrar e contratar funcionários. Na última quarta-feira (31/11), os diretores da Fortbrasil, Juliana Freitas e José Neto, estiveram em São Paulo participando do evento. Há mais de 20 anos no mercado financeiro, a Fortbrasil esteve entre as finalistas na categoria LinkedIn Rising Star.

escola_de_ideias

O LinkedIn Rising Star é uma categoria de premiação corporativa, que avalia a adoção das Soluções de Talentos do LinkedIn em 2018, demonstração de proficiência no uso do LinkedIn Recruiter e utilização do Job Slots. Além do uso das ferramentas, a categoria considera a média de visitas e o crescimento de seguidores da Página da Carreira. A Fortbrasil foi uma das três selecionadas no Brasil na categoria.

Sobre a Fortbrasil

Atuando desde 1994 na prestação de serviços financeiros, a Fortbrasil consolidou-se como especialista na administração de cartões Private Label co-branded, aqueles que levam a marca própria do estabelecimento com a bandeira Fortbrasil. Ao longo desses anos, construiu parcerias de sucesso com clientes e lojistas e hoje atua em diversos estados do Nordeste, Centro Oeste e Sudeste do Brasil com os seus mais de um milhão e quatrocentos mil clientes.

Na foto: Ismael Oliveira, analista de controladoria; Adriano Bissoqui, gerente de gente e gestão; Juliana Freitas, Diretora da Fortbrasil, Jose Neto, Diretor da Fortbrasil, e Augusto Félix, gerente financeiro.