Cultura Fique por dentro!

Exposição ao ar livre do Museu da Fotografia será uma das atrações do Festival Elos

Com o passar dos anos, a fotografia tornou-se uma ferramenta bastante acessível e importante para eternizar momentos históricos e vem conquistando admiradores pelo mundo inteiro. Dessa forma, pensando em agregar o conhecimento e a arte, Fortaleza recebe, nos dias 17 e 18 de novembro, uma exposição fotográfica ao ar livre de parte do acervo do Museu da Fotografia de Fortaleza.

A iniciativa faz parte da programação do Festival Elos. Inaugurado em 2017 como iniciativa do empresário cearense Silvio Frota, o Museu da Fotografia de Fortaleza possui um acervo de mais de 2 mil obras da coleção do idealizador do espaço.

A proposta do Festival Elos é levar a fotografia para além do prédio que abriga o museu e contar a toda a comunidade cearense, um pouca da história da cultura e curiosidades sobre a capital, de forma criativa, além de agregar conhecimento e oportunizar diferentes experiências ao público. Elos é uma das iniciativas do XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI), que acontece de 20 a 23 de novembro, na capital cearense. O evento é realizado pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee) e nesta edição tem coordenação da Enel Distribuição Ceará.

Elos-card-exposição (2)