Fique por dentro!

Luzes do Jardins Open Mall encantam a cidade a partir desta quinta, 8, convidando para um Natal de afetos e encontros

Abrindo o período de confraternizações de fim de ano, o shopping presenteia a cidade com a tradicional decoração natalina que torna o local ainda mais agradável para o encontro de famílias e amigos

O clima de Natal já está no ar e convida familiares, amigos e colegas de trabalho a momentos de confraternização, abrindo espaço em meio à agenda de compromissos para encontros e conversas. E nada melhor do que fazer isso em um ambiente que respira harmonia e contemplação.

Para inspirar cearenses e turistas em visita a Fortaleza e recebê-los em um local ainda mais agradável, o Jardins Open Mall abre sua programação natalina com o tradicional acender das luzes do shopping nesta quinta-feira (8), às 18h. Todo ambiente do Jardins Open Mall estará pronto para receber as pessoas até o final de dezembro não apenas com luzes, brilho e decoração de Natal, mas com um espaço preparado para afetos e encontros e uma série de atividades reforçando o aspecto de união, como a realização de uma edição especial da AUÊ Feira Criativa e as apresentações artístico-musicais como a do Instituto Beatriz e Lauro Fiúza, além da visita do Papai Noel.

“Nosso Natal é planejado durante seis meses e sua montagem envolve cerca de 30 pessoas dedicadas e embelezar ainda mais o espaço do Jardins Open Mall, caracterizado por seus corredores arborizados e pela ambientação aconchegante. O acender das luzes da decoração natalina já virou tradição na cidade e é com muito carinho que transformamos o shopping, nesta época tão festiva, em um cartão-postal de boas vindas aos turistas e em um presente para os moradores da cidade”, comenta Tatiana Gurgel, gerente de Marketing do empreendimento.

Programação

O acender das luzes abre oficialmente a programação natalina do Jardins Open Mall, que começará no dia 8 com a apresentação de instrumentistas passeando pelas alamedas do shopping tocando clássicos do período e também as melhores interpretações de jazz. A Street Band, dirigida pelo Maestro Poty Fontenele, e o Hermano Faltz Quintet abrilhantarão a noite de inauguração da decoração natalina com música de qualidade.

Já nos dias 23,24 e 25 de novembro será a vez da AUÊ Feira Criativa montar sua estrutura no Jardins Open Mall. A ideia é oferecer aos visitantes presentes originais e alguns produtos feitos por artesãos e empreendedores cearenses especialmente para esta edição, colaborando para unir todos em um ambiente agradável e tranquilo para compras e lazer.

No dia 8 de dezembro, o shopping recebe a tão esperada visita do Papai Noel, encantando crianças e adultos com as boas energias que só o Natal tem. O Bom Velhinho será recepcionado ao som das vozes das crianças do Coral Vozes de Iracema, mantido pelo Instituto Beatriz e Lauro Fiúza. A instituição realiza formação musical de excelência para 400 crianças, adolescentes e jovens, entre 7 e 20 anos de idade, em bairros de alta vulnerabilidade social de Fortaleza.

Tradição e modernidade unidas para encantar

Em 2018, a proposta da decoração do Jardins Open Mall é fascinar os visitantes com um Natal marcado pela simbiose entre os detalhes clássicos nos tons vermelho e dourado com arcos iluminados de led vermelha que darão um toque futurísticos nas árvores natalinas. As borboletas, que integram a marca do shopping, ganham a cor vermelha e espalham sua beleza pousando nos troncos das árvores e nas alamedas do shopping.

Para proporcionar ainda mais bem-estar aos visitantes, o Jardins montará 12 árvores para compor com o ambiente natural do shopping, formando nichos em toda extensão dos jardins, decoradas com elementos natalinos, bolas, folhagens e muitas luzes. A mistura do clássico com o moderno estará representada também pelo céu de luzes nas galerias internas do shopping proporcionando um efeito de céu de estrelas. Duas guirlandas gigantes decoradas darão as boas-vindas na entrada do Jardins, embelezando uma das principais avenidas de Fortaleza, a Desembargador Moreira.

Cultura e gastronomia

Com um conceito diferenciado, proporcionando o verde e a ambientação de uma praça em meio a um dos bairros mais movimentados de Fortaleza, o Jardins Open Mall une arte e cultura além do charme de seu riacho e de suas árvores. A proposta é que passantes e clientes possam desfrutar de um espaço ao ar livre para sentar, dar uma pausa na correria, admirar obras de arte, intervenções artísticas e ouvir uma boa música ambiente. No espaço do shopping estão instaladas as obras dos artistas Vando Figueirêdo e de Cláudio César. A área de convivência também teve seu tamanho ampliado recentemente, gerando mais espaço para pedestres, além da instalação de um bicicletário e um novo jardim vertical.

O Jardins Open Mall também é sinônimo de excelente gastronomia, oferecendo três restaurantes consagrados na cena local: o Cabaña del Primo, especializado em carnes com cortes especiais de altíssima qualidade, preparadas na parrilla, tradicional estilo argentino e uruguaio de assar carnes; o Misaki, restaurante japonês contemporâneo com pratos de peixes, camarões, carnes e lagosta, além de criações de sushis e sashimis especiais, e o Geppo´s, que harmoniza a gastronomia italiana clássica com a cozinha contemporânea local, sempre com insumos frescos, massas produzidas artesanalmente e molhos especiais. Ambos restaurantes são locais ideais para encontros de negócios e para confraternizações com amigos ou família.

Programação completa

Novembro

8 de novembro (quinta-feira)

18h – Abertura Oficial da Decoração de Natal
18h30 – Street Band, dirigida pelo Maestro Poty

20h – Hermano Faltz Quintet

23, 24 e 25 de novembro (sexta, sábado e domingo)

16h às 21h – AUÊ Feira Criativa

Dezembro

8 de dezembro (sábado)

18h30 – Apresentação do coral de crianças do Instituto Beatriz e Lauro Fiúza

19h – Visita do Papai Noel

• Acender das Luzes de Natal

Local: Shopping Jardins Open Mall – Avenida Desembargador Moreira, 1011.
Data: 08 de novembro de 2017
Hora: 18 horas