Eventos do mercado Fique por dentro!

Primeira edição do Encontro na Vila trouxe discussões sobre moda e sustentabilidade com Marcelo Rosenbaum, Espedito Seleiro e Catarina Mina

Na última sexta-feira (02), a Vila Azul do Mar, centro de convivência do Beach Park, lançou o projeto Encontro na Vila, que tem o objetivo de trazer, periodicamente, criadores e artistas de todo o país para conversar sobre arte, sustentabilidade e outros temas relevantes.

A primeira edição contou com um bate-papo descontraído entre o designer Marcelo Rosenbaum, a estilista Bianca Misino, da marca cearense Catarina Mina, e o mestre Espedito Seleiro, artesão cearense conhecido internacionalmente por seu trabalho inovador com o couro.

Durante a conversa, os criadores conversaram sobre o mercado da moda e do design a partir de uma perspectiva sustentável, da relação com coletivos de artesãos locais e das vivências de cada marca, abrindo espaço para que os presentes – dos quais muitos eram estudantes de moda, produtores e artesãos locais – fizessem perguntas e tornassem a discussão ainda mais rica.

“Queremos, cada vez mais, tornar a Vila um recanto cultural que respira arte e cultura em suas mais diferentes formas, e, por isso, pretendemos tornar esses encontros mais frequentes, com criadores locais e nacionais”, explicou a Gerente de Marketing do Beach Park, Michelle Magalhães.

O evento foi encerrado com a apresentação da Escola Indígena Jenipapo Kanindé, que, através da dança, mostrou para cearenses e turistas um pouco do trabalho artístico produzido pelos povos indígenas da região de Aquiraz, cidade sede do Beach Park.

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o empreendimento Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 180 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 19 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor em 2017 e foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio GPTW. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio e a TV Beach Park; a Revista Onda Beach Park, o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio; e a criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park possui um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

Serviços Beach Park:

Site: http://www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil

Instagram: https://instagram.com/beachpark

Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark