Fique por dentro! Mercado Nacional

SBP lança movimento nacional em combate às doenças causadas pelo Aedes Aegypti

Campanha criada pela BETC/Havas consiste em criar um grande movimento para conscientizar e incentivar as pessoas, para juntas combaterem o mosquito da Dengue, Zika e Chikungunya

As doenças causadas pelo mosquito Aedes aegypti continuam se espalhando pelo país e, pensando nisso, SBP e BETC/Havas apresentam a campanha ‘SBP + você. Protegendo o Brasil’. A ação consiste em criar um grande movimento para conscientizar e incentivar as pessoas a prosseguirem juntas no combate à Dengue, Zika e Chikungunya.

A campanha criada pela agência produz mutirões contra o mosquito em três cidades brasileiras, Umbuzeiro (Paraíba), Vila Cruzeiro (Rio de Janeiro) e aldeia Limão Verde (Mato Grosso do Sul), com o objetivo de unir e mobilizar toda a população em prol da causa.  Para isso, a marca leva informações educacionais e promove doações de produtos da linha SBP, como Aerossol, Repelente de tomada (LED) e Repelente Pro, fundamentais no combate a doenças transmitidas pelo inseto.

A campanha contempla dois filmes de 30” para TV aberta e fechada, um filme de 60” e nove vídeos para o canal da marca no Youtube, que trazem depoimentos de moradores. Os filmes retratam as ações da marca em diversas cidades, mostrando a necessidade de se proteger e continuar na batalha contra à Dengue, Zika e Chikungunya. Além disso, a estratégia de comunicação conta com peças digitais, mobiliário urbano e ações de merchandising. Por meio da #JuntosContraOMosquito, marca e agência também pretendem engajar e promover a união do público para um movimento nas redes sociais.

Assista aos filmes para TV aqui: