Diversão

Restaurantes sofisticados de Fortaleza oferecem happy hour para atrair clientes

Restaurantes sofisticados de Fortaleza oferecem happy hour para atrair clientes

Antes de voltar para casa, após um dia cansativo de trabalho, a escolha de muitos é curtir um happy hour na cidade. O principal desejo da maioria das pessoas é descarregar o estresse, que resulta de mais um dia cansativo de trabalho. Em Fortaleza, restaurantes sofisticados já oferecem lazer durante os dias úteis, respondendo a crescente demanda nos últimos anos da escolha das pessoas pelo happy hour. Com o intuito de atrair cada vez mais os clientes, os locais oferecem promoções de cervejas e drinks, além de dispor de um cardápio de petiscos especiais, mostrando que não apenas os pratos principais têm espaço no ambiente, como também a cartela de bebidas e os petiscos.

Confira a lista com três destaques de onde curtir um bom happy hour na cidade:

Jardim do Alchymist

Eleito o 7º restaurante mais sofisticados da cidade e o mais romântico da capital, o Jardim do Alchymist, especializado na gastronomia contemporânea, nas segundas, terça e nas quartas, oferece aos seus clientes um happy hour com caipirinha e caipiroska em dobro. Localizado na Rua Barão de Aracati – Meirelles, o espaço gastronômico funciona das 18h às 00hrs. Um dos diferenciais do local é a beleza natural, delicadeza e riqueza de detalhes decorativos idealizados pelo proprietário italiano Giorgio Bonelli. No Brasil, é o único lugar com uma tenda marroquina original.

Tio Armênio

A marca opera um menu inspirado na mistura das culinárias brasileira e portuguesa, mas também dá espaço para o cardápio de bebidas. Com chopp gelado e um cardápio seleto de petiscos, o restaurante Tio Armênio, que fica localizados nos Shopping Iguatemi e RioMar Fortaleza, é mais uma opção para quem deseja curtir um happy hour na cidade. O horário de funcionamento é das 16h às 19h e um chopp custa R$4, metade do preço normal que é R$8.

Outback

Restaurantes com design sofisticado e com um cardápio que destaca carnes a custo relativamente acessível, o Outback Steakhouse oferece aos seus clientes um happy hour diferenciado. De segunda a sexta, das 17h às 20h, as bebidas alcoólicas são servidas com 50% de desconto, exceto garrafas e cervejas importadas. Em Fortaleza, as duas unidades do restaurante ficam localizadas nos shoppings Iguatemi e RioMar Fortaleza.