Mercado Ceará

Campanha solidária de Natal do Centro Fashion Fortaleza arrecada roupas para instituição beneficente de Fortaleza

Campanha solidária de Natal do Centro Fashion Fortaleza arrecada roupas para instituição beneficente de Fortaleza

A ação tem iníciona última quarta (14). A cada 10 peças de roupas doadas, o cliente estará ajudando a ONG Nossa Casa e poderá escolher como brinde uma camiseta da campanha.

É chegado o período que antecede o Natal e com ele o espírito de fraternidade e solidariedade que a época remete. Visando aproximar as pessoas, em especial aquelas que mais precisam daquelas que podem ajudar, e acender o sinal da esperança, o Centro Fashion Fortaleza realiza, a partir desta quarta-feira (14) até o dia 30 de dezembro, a ação Um Ombro Amigo, montando uma loja em suas dependências para arrecadação de roupas durante o referido período. A cada 10 peças ofertadas, os doadores poderão escolher, como brinde, uma camiseta dentre 6 modelos com cores e frases diferentes, todas cheias de desejos especiais para o ano novo.

A ação visa beneficiar a organização sem fins lucrativos Nossa Casa com cerca de 50 mil peças de roupas para a realização de um grande bazar, tudo para que a ONG continue auxiliando ainda mais pessoas com câncer em Fortaleza. A Nossa Casa tem por objetivo acolher pacientes em tratamento de radioterapia e quimioterapia, facilitando o processo terapêutico, oferecendo gratuitamente hospedagem, alimentação, atendimento multiprofissional, conforto, segurança e cuidado humanizado. A Casa é destinada a pacientes provenientes de outros municípios do estado do Ceará e tem capacidade para até 50 pessoas.

Para os diretores do Centro Fashion Fortaleza, André Pontes e Francisco Philomeno Neto, iniciativas como essa reforçam ainda mais o papel social do centro comercial. “Sabemos da nossa imensa responsabilidade com milhares de famílias que garantem os seus sustentos por meio dos negócios realizados no Centro Fashion e isso muito nos alegra. Mas queremos ir além, por meio de ações que possam beneficiar um público ainda maior e para o qual a nossa solidariedade é muito bem vinda”, ressalta André Pontes. “Acreditamos e admiramos o trabalho da Nossa Casa, assim como de tantas outras instituições que atuam em prol do acolhimento à pessoa em tratamento de radioterapia e quimioterapia, e confiamos bastante no espírito solidário dos nossos clientes. Por isso não tempos dúvidas de que a campanha Um Ombro Amigo será um grande sucesso”, finaliza Francisco Philomeno Neto.

Em tempo: a chegada do Papai Noel no Centro Fashion Fortaleza acontece na sexta-feira (15), às 18 horas. O Bom Velhinho irá circular na comunidade, nos arredores do Centro Fashion, e dentro do centro comercial, distribuindo bombons aos presentes.