Cariri em tempos de comemoração

Cariri em tempos de comemoração

15ª edição da Revista O POVO Cariri

traz histórias dignas de celebração

Às vésperas das festas de fim de ano, a revista O POVO Cariri 15 traz histórias dignas de comemoração. A edição foi lançada durante a inauguração da Rádio O POVO/CBN Cariri, nesta terça-feira, 20 de novembro, com a presença do Governador do Ceará, Camilo Santana, da presidente do Grupo de Comunicação O POVO, Luciana Dummar e autoridades.

A publicação conduz o leitor ao cenário de expansão econômica em novos segmentos. Reproduz a trajetória de um empresário visionário e espiritualizado, além de trajetos gastronômicos pelo Crato, prática de montanhismo e estreia da rádio CBN Cariri.

Médico, professor e empreendedor, David Negrão conta sobre a sua vida. Capa da revista, ele é reconhecido na região pela destreza em se envolver em vários projetos e lograr sucesso em todos eles, sejam de cunho empresarial ou social. Um deles de apoio ao tratamento de dependentes químicos.

Negócios
As cervejas artesanais apresentam-se no Cariri como um grande filão. Em Juazeiro do Norte, casas como o Mestre-cervejeiro.com e o Avalon Bar e Restaurante, são exemplos de lugares para se consumir a bebida. Além desses locais, existem também os produtores do líquido na região. Alguns começaram com a fabricação para consumo próprio, mas o sucesso os levou a investir mais e passar a vender cerveja.

As energias renováveis são outra seara em crescimento no Cariri. Gerações de energias solar e de energia advinda de lixo são apoiadas por iniciativas públicas e privadas na região.

Colunas
A moda também entra em foco com as colunistas Suyane Moreira e Roberta Fontelles Philomeno, que dão dicas de looks e de maquiagem para o fim de 2018. Cassinha Rocha registra as melhores festas e encontros do Cariri.

Rádio O POVO/CBN Cariri

Em comunicação, a novidade é a estreia da rádio O POVO/CBN Cariri, 93.5 FM. Totalmente voltada a notícias, a nova rádio leva informação nacional, estadual, regional e local para a região. Além disso, a programação reunirá um forte jornalismo local, com o jornalista Farias Júnior, coordenador e âncora da CBN Cariri.

Serviço
Revista O POVO Cariri 15
Preço: R$ 12,90
Disponível nas bancas