Mercado Ceará

Empresa cearense aposta em FitDance para motivar equipes

Empresa cearense aposta em FitDance para motivar equipes


Uma empresa cearense, a Atitude Serviços – eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo GPTW- está apostando em uma técnica que envolve dança- a famosa FitDance – para o desenvolvimento de equipes e aumento da produtividade dos seus colaboradores.

A iniciativa partiu da diretora de recursos humanos da empresa, Laís Soares, que viu na atividade uma maneira de proporcionar aos colaboradores mais qualidade de vida e um momento de descontração, pois muitos acabam não tendo tempo na rotina diária para a prática de exercícios físicos, colaborando para a promoção da saúde e prevenção de doenças, além de ser um estímulo à saúde.

“Nós temos que nos preocupar com o colaborador como um todo, sua vida pessoal e profissional não são distintas. E a atividade física regular, contribui para o aumento da autoestima e autoconfiança, além de aumentar a concentração, motivação, melhora a qualidade de vida, ajuda no equilíbrio físico e mental, além de diminuir o stress”, ressaltou.

A modalidade passou a fazer parte da rotina da empresa, todas as terças e quintas-feiras, a partir das 17:50, com o professor Carlos Daniel, que é instrutor FitDance Classic.