Pandora antecipa Black Friday em campanha digital desenvolvida pela Jüssi

Pandora antecipa Black Friday em campanha digital desenvolvida pela Jüssi

Com foco em geração de resultados para o negócio, Jüssi assina campanha promocional e aprimora e-commerce da marca

A joalheria Pandora antecipa seus descontos e inicia seu Black Days, dias que antecedem a famosa Black Friday, em 19 de novembro. A promoção ganha campanha de lançamento criada pela agência Jüssi e anuncia descontos de até 50% em produtos selecionados. 

Desenvolvida para o meio digital e orientada a vendas omnichannel, a campanha tem como foco estabelecer diálogo com o consumidor ao longo de toda sua jornada, culminando no dia da Black Friday. 

A veiculação acontece nas principais plataformas de mídia, Google e Facebook, onde é feito um mapeamento e identificação de audiência com maior propensão a aderir a promoção, e canais como Instagram e Bing, entre outros. Além disso, pensando na data, a agência trabalhou no aprimoramento do e-commerce de Pandora que foi desenvolvido após entrevistas individuais com os clientes, para identificar melhorias de usabilidade somada a uma nova proposta visual. O e-commerce foi redesenhado de acordo com essas necessidades alinhada a otimização de performance. 

 “Esta é a primeira Black Friday que trabalhamos com a Pandora. Desde a conquista da conta concretizada no meio deste ano, tivemos tempo para obter aprendizados do mercado, do target e do negócio, implementando assim otimizações ao longo do tempo. Com isso, foi possível entender, aplicar e colher os resultados dessas otimizações para termos uma Black Friday de sucesso”, revela Nathália Martinez, gerente de negócios da Jüssi.