Fique por dentro!

Conviver Urbanismo comemora 39 anos no mercado imobiliário do Nordeste

Conviver Urbanismo comemora 39 anos no mercado imobiliário do Nordeste

A empresa de loteamentos Conviver Urbanismo comemora, em novembro, 39 anos de atuação no mercado imobiliário do Nordeste. Fundada em Tianguá (CE), por Luiz Gonzaga Aragão de Aguiar, presidente da empresa, a Conviver Urbanismo desenvolve sua marca com base em valores como sustentabilidade econômica e sócio-ambiental, excelência e relacionamento com as pessoas.

Atualmente, a Conviver está presente em três estados do Nordeste, Ceará, Piauí e Maranhão, e vem ganhando destaque no cenário imobiliário por seus empreendimentos e atuação no mercado. Em quase quatro décadas de atividades, já lançou 115 empreendimentos com mais de 30 mil lotes urbanizados nas 44 cidades onde atua. Hoje, são mais de 10 mil clientes.

Para o presidente Luiz Aragão, “é importante celebrar essa data pois conseguimos superar um ano tido como atípico de forma estruturada e com boas expectativas para 2019, incluindo crescimento em área de atuação e investimentos em melhorias”.

No planejamento de 2019 estão inclusas modernizações na criação de lotes e urbanização de espaços, com previsão de implementação nos próximos lançamentos da empresa, tudo com o intuito de beneficiar famílias a terem seu lugar para morar, com qualidade de vida e infraestrutura adequados para o bem-estar de todos.