Empregos

Faculdade UNINASSAU promove feira de estágios e empregos neste sábado

Faculdade UNINASSAU promove feira de estágios e empregos neste sábado

Evento é gratuito e convida a comunidade para palestras, análise curricular e processo de seleção com empresas

A Faculdade UNINASSAU Fortaleza promove, neste sábado (24), a partir das 9h, a II Feira de Trabalhabilidade. A ação é gratuita e aberta ao público e tem como objetivo ofertar para a população diversas palestras e vagas de estágios, empregos e análise curricular. A iniciativa é do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da Instituição e acontece no espaço de convivência do Bloco E da UNINASSAU.

Durante o evento, o público poderá participar de processos seletivos com diversas empresas que estarão ofertando vagas de estágio e emprego. Entre as vagas, atendente, operador de caixa, consultor de vendas, consultor comercial, recepcionista, telemarketing, vendedor, motorista, auxiliar administrativo, além de vagas para pessoa com deficiência (PCD) e estágio em diversas áreas.

Para quem deseja cadastrar o currículo e participar do processo seletivo, no dia do evento é preciso estar munido de documento oficial com foto e currículo atualizado. Já para as palestras, basta se dirigir à programação.

De acordo com a organizadora da Feira e analista de carreiras da UNINASSAU Fortaleza, Elaine Martins, os frutos da primeira edição do evento promovido na unidade Parangaba deram a oportunidade de recolocação profissional de diversas pessoas. “O nosso foco é a trabalhabilidade dos nossos egressos e, além disso, envolver e se aproximar da comunidade e ofertar vagas em diversas áreas”, diz.

Serviço

II Feira de Trabalhabilidade

Data: 24 de novembro

Horário: 9h

Local: Espaço de Convivência do Bloco E (Unidade Doroteias) – Av. Visconde do Rio Branco, 2078