Fique por dentro!

Projeto Imaginário

Música, solidariedade, inclusão social e literatura juntos na programação especial do Projeto Imaginário. Na tarde deste domingo, 02 de dezembro, a partir das 15h, o Iate Clube de Fortaleza, o projeto recebe o show da instrumentista cearense Brenna Freire, que executará chorinhos e terá a participação dos alunos do curso de flauta do Projeto Um Toque de Vida, que acontece na Escola  Álvaro Costa, no Cais do Porto.

O evento terá vivências musicais com o Projeto Sonora Vivência, com os músicos e luthiers Marcos Melo e Erasmo Louzada. Os artistas vão proporcionar ao público a experiência de construir instrumentos e em seguida, todos executarão seus instrumentos.  

 Outra participação, é o Projeto Sorrindo para Vida, que lança livro homônimo, organizado Sudério Magalhães Filho Elizabeth Correia Gurgel. O segundo volume da publicação reúne histórias de superação de crianças portadoras de deficiências raras e suas superações narradas por seus pais. O livro pode ser adquirido pelo valor de R$ 39,90.

A programação é gratuita.

O projeto Imaginário acontece mensalmente desde setembro deste ano, sempre dedicado à música instrumental. Em suas edições já recebeu shows de Nonato Luiz, Adelson Viana, Léo Lanter, Eloá Moura, Samuel Rocha,  S.G 4tet e Gabriel Brandão. Recentemente, o projeto aconteceu em Natal (RN), reunindo o músico potiguar, Sibérius Lima, e os músicos de Cabedelo (PB), Júnior Mola e Clevaldo Rodrigues com as participações especiais dos jovens participantes do projeto Um Toque de Vida realizado nestas respectivas cidades.  

O Projeto Imaginário é realizado pela Modo Maior Projetos Culturais. Apoio: M. Dias Brancos e   Governo Federal por meio do Ministério da Cultura.

Serviço
Projeto Imaginário 
 Local: Iate Clube de Fortaleza
Avenida Abolição,  4813 –  Cais do Porto  
Dia 02 de dezembro
Horário: 15h
Entrada gratuita

Valor do livro  Sorrindo para Vida  2 : R$ 39,90 
Classificação etária: Livre