Grupo aço Cearense presenteia 500 crianças na Campanha Abraço Feliz

Vem chegando o fim do ano e com ele aquele sonho de toda criança: ganhar um presente de Natal. Nesse momento, a solidariedade faz toda a diferença para os pequenos que têm famílias em situação de vulnerabilidade social. Por isso, o Grupo Aço Cearense realiza a Campanha Abraço Feliz, que presenteia crianças de instituições atendidas pelo Instituto Aço Cearense.

Durante a campanha, os colaboradores adotaram 500 cartinhas escritas pelas crianças e que foram distribuídas nas empresas do Grupo: Aço Cearense Comercial, Aço Cearense Industrial e SINOBRAS. A entrega dos presentes aconteceu nos dias 5 e 6 de dezembro, nas unidades do grupo em Fortaleza, e no dia 14 será a entrega na SINOBRAS, unidade de Marabá, no estado do Pará.

A Presidente do Instituto Aço Cearense, Rosemeire Matos, destacou que um dos objetivos do Instituto é dar o exemplo para outras instituições: “Nosso objetivo é ser semente de solidariedade para chamar a atenção de outras empresas, de outras pessoas para o fato de que cada um fazendo a sua parte, o pouco será muito. O mundo está carente de amor, mas cabe também a cada um de nós mudar essa realidade semeando esse sentimento”.

As crianças receberam os presentes das mãos dos colaboradores padrinhos. Para Isaque Bezerra, um dos padrinhos da campanha, participar da ação foi um ato de solidariedade e também um desafio. “Quando peguei a cartinha e vi que o pedido era uma bicicleta, achei que não poderia comprar, mas me reuni com outros colegas e juntos conseguimos presentar o pequeno João Abraão”, relatou animado o colaborador.